Vocês sabem bem que a Zona Norte de São Paulo anda muito bem representada quando o assunto é Rap Nacional, não é mesmo?
Pra fechar Novembro daquele jeitão e evidenciando a figura e o poder da mulher negra na sociedade, é que a artista Torya chega para divulgar seu primeiro trabalho audiovisual, o clipe da faixa Acordei.
Com 19 anos, muita bagagem e um amor pela música sem igual, essa mina vem representando a produtora UZZN REC da melhor forma possível.
Tendo uma forte ligação com a música, Torya começou a cantar desde cedo. Ouvindo seu avô curtir os sons dançantes de Michael Jackson, Whitney, a avó ouvindo Tim Maia, e a mãe e a tia sendo fãs do grupo Destiny Child, o futuro de Torya não podia ser outro a não ser a música.
Graças a Tia Cris que levava a menina a um karaokê (isso já com seus 9 anos) e sua participação no Show de Talentos da escola, a vontade de expor a voz e a realidade no qual vivia se tornou cada vez mais presente e uma hora explodiu.
Participando de diversas oficinas de dança e apresentações, em 2016 Torya recebeu o convite de VsMen Mc para fazer um som sob a produção da OQ Produções. Isso fez com que a artista conhecesse a OffGang, chegando finalmente a sua produtora atual a UZZN REC.
O clipe conta com a direção geral de Ale Campos que trabalhou com uma equipe fantástica para concluir o trabalho e produzir um material simples porém poderoso e cheio de representatividade. Acordei ainda conta com a participação das dançarinas da T2JOVACREW, que sentem a energia do som numa coreografia montada pela própria Torya.
Para encerrar 2018 com ainda mais surpresas, o primeiro álbum de Torya, intitulado Início já está sendo finalizado e a produção é totalmente assinada pela produtora UZZN REC, gravadora responsável pela carreira da artista e que tem como produtor e beatmaker Gustavo Gibin.
Além da faixa Acordei, o segundo clipe do projeto intitulado Clareou também já está disponível nas redes, e essa faixa vem mostrando a força da mulher independente.
Acompanhe a Torya no Facebook.