Mulambo manda um recado para os racistas em seu EP de estreia ‘Infinito Revés’

Mulambo, MC paulistano e integrante do grupo Semente Cinza, acaba de lançar o seu primeiro EP solo, intitulado “Infinito Revés“. O projeto é composto por sete faixas assinadas pelo selo independente da zona sul de São Paulo, Deck9 Record’s e contém capa e audiovisual de Guilherme Santana e JP.

No EP, Mulambo traz a teoria do infinito revés por meio de experiências que marcaram toda a sua trajetória enquanto um jovem negro periférico. Outros fatores como a afinidade com a simbologia carregada pelo número sete, o amadurecimento precoce e cobrança de que o negro seja sempre forte e não demonstre sentimentos também são expostas durante o projeto.

“Infinito Revés está aqui para mostrar para as pessoas negras, para mostrar para o homem negro que tudo bem você sentir. Tudo bem você chorar. Isso vem muito do estereótipo de que temos que ser um exemplo de força, de que não temos tempo para demonstrar sentimentos. O racismo pode nos tirar muitas coisas, mas é importante lembrarmos que não estamos sozinhos. Somos capazes de tudo o que quisermos.”

Confira: