Morre candidato à presidência da republica Eduardo Campos

Notícias sobre politica não fazem parte do RND, mas devido a importância monstruosa da mesma para o Brasil, estamos divulgando para conhecimento geral.

A informação foi confirmada pela Globo News, às 12h50; autoridades, entre elas, o governador Geraldo Alckmin estão indo para Santos

Ao jornal o Estado de São Paulo, Walter Feldman confirmou que o avião que caiu na cidade de Santos (SP) era o mesmo utilizado pelo candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB). Não há sobreviventes no acidente, de acordo com informações.

Campos tinha um compromisso na manhã de hoje (13) na cidade de Guarujá e não compareceu, o que gerou forte estranhamento. De acordo com as primeiras informações, há duas vítimas fatais no acidente, porém, não se sabe a identidade das pessoas.

De acordo com o colunista da Fórum, Célio Turino, Marina Silva deveria estar no avião, mas não embarcou na última hora.

Segundo a Aeronáutica, o avião tinha sete tripulantes e todos morreram.

A presidenta Dilma Rousseff e o candidato Aécio Neves cancelaram todos os seus compromissos.

A Rede Sustentabilidade soltou um comunicado no qual diz que todos estão chocados.  “Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP)”, diz a nota.

(FONTE: Revista Forum)

Para mais informações acesse:

G1 | Revista Forum | Uol