Com Amaro e Tuty, rapper LalaaH lança clipe ‘Se Ela Gosta de Um Malandro’

LalaaH é um rapper da cidade de Rio Grande, município brasileiro localizado no litoral sul do estado do Rio Grande do Sul. O rapper começou sua carreira em 2007 junto com o grupo Dirthsouth e, após alguns anos traçando sua carreira solo, lançou seu EP de estreia, intitulado “Homem de Negócios“. E agora, um pouco mais maduro, muda um pouco seu estilo traçando uma nova linha de trabalho, com o lançamento do clipe “Se ela gosta de um malandro“.

A musica retrata a historia do tradicional “fanfarrão” que muitas vezes se deixa levar por sua auto estima e acaba passando vergonha no final por se achar o cara do momento. A faixa/clipe conta com a participação do Amaro Jhay no refrão e o rapper Tuty no verso. A parceria de LalaaH e Tuty é de anos, quase um ano atrás lançaram o clipe da faixa “Deixa Brilhar” que ainda contou com a Gabi Voss.

O beat do novo som ficou por conta do Rafael Duarte MD Beats, a gravação mixagem e masterização é do estúdio Kinkilha Rap e a produção áudio visual do ficou por conta próprio LalaaH, que está a frente da produtora A Corte Foto e Vídeo — assista à obra: