Morre Dona Ana, a rainha, mãe de Mano Brown

É com grande pesar que informamos que, nesta segunda-feira (19), a Dona Ana, conhecida nacionalmente por ser mãe de um dos mais importantes rappers do Brasil, veio a falecer aos 88 anos — a causa da morte não foi divulgada.

Dona Ana viveu grande parte de sua vida na periferia, no bairro Capão Redondo, no extremo sul de São Paulo. A rainha, como é lembradas nas letras de Rap, foi mãe de Pedro Paulo Soares Pereira, um rapaz latino americano que mudou completamente o Rap brasileiro. Além dos aprendizados das ruas, é notório nas letras ou numa troca de ideia com Brown a imensa influência que Dona Ana teve em sua vida artística.

Dona Ana parte no mesmo ano que partiu Afeni Shakur, mãe de Tupac. A equipe do RND expressa aqui seu pesar e sua solidariedade à família e aos amigos de Dona Ana, a eterna rainha. Descanse em paz guerreira!

[su_spoiler title=”ERRATA” open=”no” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Nos primeiros 10 minutos online desta notícia, havíamos informado que Dona Ana era mãe de 14 filhos, no entanto, confirmando com a assessoria do Mano Brown, a informação correta é de que Brown foi filho único. Erramos, Desculpe!

[/su_spoiler]