Mobbzilla manda um freestyle de autotune e surpreende na nova “Como eu te amo”

Super Interessante” nas palavras do mesmo, Mobbzilla a.k.a “Loading Blueprint” soltou nesta sexta-feira a sua mais nova filha, “Como eu te amo“.

Mesmo ainda sem ter lançado o seu esperado álbum, que já tem essas duas ótimas tracks com Baco Exu do Blues, Dois As e Vandal, e essa com o monstro Dark MC, o garoto Mobb continua aprontando das suas, e, apesar de alguns hiatos, segue apresentando projetos.

Depois de Problemas e Blueprint (single), Mobb pediu para King Daka ligar o autotune e gravou uma track de freestyle em uma sessão de estúdio no Terror da Leste e postada no canal do Direto do Hospício, ex-grupo de Mobb com Baco Exu do Blues.

Conhecido por suas letras sujas, Mobzzilla traz um ar mais melódico (não confunda com meloso) e romântico em sua nova criação. Com boas demonstrações de estar em forma, o rapper baiano segue instigando o público para o álbum Blueprint. Sem mais delongas, enjoy.

https://www.youtube.com/watch?v=OmGbh3sqHGs

Bônus track:
Depois de escutar a nova “Como eu te amo“, volte um ano e meio no tempo e curta um pouco das obras sujas de Mobb, nessa track igualmente dilacerada por Rato Nato, Dois As.

https://www.youtube.com/watch?v=GIwM55JH56A