Mineiros do Terceiro Sentido Rap lançam ‘Cogito, Ergo Sum’

Criado no final de 2015, o grupo belo-horizontino Terceiro Sentido Rap (T3S) é formado por 3 integrantes – Godai, Vidal e Kaio, este último, além de mc, também beatmaker – e sua origem vem do fim de uma antiga banda de hardcore chamada NaTora!, na qual Godai e Kaiô participavam. Com forte influência de hip-hop, a banda já fazia parte da esfera do cenário mineiro, e com seu término, concretizaram um novo projeto musical, convidando Vidal a fazer parte deste.

O nome “Terceiro Sentido” possui diversos significados para o grupo. O primeiro deles é baseado na ordem dos sentidos, onde a audição se encontra no terceiro lugar da ordem. Justamente por isso, a audição representada pelo número 3 simboliza o “dom de saber ouvir para saber falar”. O terceiro sentido é uma virtude.

Em seu mais novo trabalho, Terceiro Sentido Rap, que busca uma maior aproximação com mcs e grupos mineiros, lançou o single, “Cogito, Ergo Sum“, em parceria com Gustavo BP (Esfinge Rap) e Guigui Ovrec. O título faz referência ao clássico pensamento de Descartes, “Penso, logo existo”, traduzido do latim. A produção musical é assinada pelo Kaiô, captação de vozes, mixagem e masterização é de Gustavo BP e o lyric video é de Danilo Freitas.

Trecho da música:
“E a rua me sussurra que eles só querem moral
Cê quer ser rapper? Fale muito na net e diga “yal”
Se isso é um desabafo, que seja, joguei a merda
Só não vou ficar calado perante o caos na terra” – Kaiô

Acompanhe Terceiro Sentido Rap no Facebook e Instagram