Mike Shinoda lança um EP em homenagem a Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park

Mike Shinoda, voltou, mas sem o Linkin Park e sem o Fort Minor, ele voltou sozinho, solo, para mandar um recado, para desabafar, para fazer música. Essa é sua melhor forma para lidar com a morte de um dos seus amigos mais próximos, Chester Bennington, ex-vocalista da banda Linkin Park.

No lançamento do seu EP “Post Traumatic“, ele falou abertamente sobre como está lidando com a situação. O EP traz três canções inéditas, são elas: “Place To Start“, “Over Again” e “Watching As I Fall“. Todas as músicas vieram com vídeo, é uma especie de Web Video, pois não preza por uma qualidade típica de Official Music Video.

Os últimos seis meses têm sido como uma montanha russa. Em meio ao caos, comecei a sentir uma gratidão imensa – por seus tributos e mensagens de apoio, pela carreira que vocês permitiram que eu tenha e pela simples oportunidade de criar.

Hoje estou compartilhando três músicas que eu escrevi e produzi, com vídeos que eu filmei, pintei e editei. No seu núcleo, a dor é uma experiência íntima e pessoal. Sendo assim, essas músicas não são Linkin Park nem Fort Minor. São só eu.

A arte sempre foi o lugar para onde eu vou quando preciso entender a complexidade e a confusão da estrada adiante. Eu não sei aonde esse caminho irá me levar, mas sou grato por poder compartilhá-lo com vocês.

 

Shinoda também confirmou que o Linkin Park deve continuar, porém ainda não sabe muito bem como irão fazer isso e que é muito cedo.