Mensagem Marginal divulga o clipe de Complexa Bagagem

Representando a Zona Norte de SP o grupo Mensagem Marginal chega na cena para divulgar seu primeiro trabalho audiovisual, o clipe da faixa Complexa Bagagem.

Complexa Bagagem antecede o álbum de estreia do grupo, que já conta com tem 3 faixas lançadas e algumas participações. O projeto que contará com 10 faixas ainda chega acompanhado de um documentário sobre a produção do trabalho e a história da dupla.

O álbum que tem previsão de lançamento para esse mês (Julho/2019) chega com grandes influências do Rap anos 90.  

Criado em 2012 e composto pelos artistas Redel e Billy, o grupo Mensagem Marginal começou sua caminhada nas artes através do grafite. O gosto pela cultura Hip Hop foi se intensificando cada vez mais até que o Rap se tornou presente e deu voz aos garotos.

Desde cedo tendo o Hip Hop como referência, os amigos se conheceram pelas ruas da Zona Norte e sempre tiveram em comum a paixão pelo grafite e pela pichação. Esse foi o gatilho para que ambos decidissem unir forças e criar uma grife (que chegou a contar com até 9 pessoas) que seria composta por pichadores, grafiteiros e tegueiros.

No aniversário de 1 ano do projeto, a dupla realizou uma festa no bairro do Vila Zilda (também na Zona Norte de SP) que tinha como objetivo recolher alimentos para ajudar moradores de rua e pessoas mais necessitadas. O evento em questão contou também com a presença dos grupos Morlockz, Filosofia Roots, ML Suburbanos e o grupo de rock Sangoma.

O clipe da faixa Complexa Bagagem conta com a produção musical assinada pela produtora/gravadora Rancho Mont Gomer, instrumental de Sergio Estranho, edição e imagens por Ciero, scratchs por Dj Batata Killa e participações de Sherbone, Yuribone e BlueAgnes.