Menestrel lança ‘DissÉ7’, faixa que estará em seu primeiro disco; confira

Prestes a lançar o álbum Relicário“, com previsão para sair dia 15 deste mês, Yan Menestrel deixou os fãs com gostinho de quero mais ao lançar “DissÉ7“, faixa que abre o disco. O videoclipe foi gravado na Biblioteca Pública Cassiano Ricardo, em São José dos Campos (SP), e vem com uma proposta ligada ao que é passado na letra, a metáfora sobre sua idade e também, a questão de não julgar o livro pela capa, sendo ele novo ou velho, mas sim, notar o conteúdo do mesmo.

Eu abordo sempre o número 17 nas frases que estou falando, lidei muito com o número 17. Fiz na biblioteca porque queria trazer uma ligação com o tempo. Os livros são coisas muito antigas e que, as vezes, tem aparência de muito novos e vice versa, por isso quis fazer isso. Porque sou um moleque que tem a cara de uma pessoa muito velha, sendo uma pessoa muito nova“, afirmou.

“Relicário” (Clique para ampliar)

Menestrel é um MC novo e que demonstra ter bastante conteúdo, tem ganhado público por causa das letras marcantes, creio que também por ter a própria identidade e isso é algo bom. Ele criou algo próprio e que, ao ouvir, você já sabe e identifica “Isso aqui é do Menestrel”. Ontem divulgou no twitter a tracklist do álbum “Relicário“.

Em outra oportunidade, me disse que costuma escrever o que está vivendo. Em abril, nos deu prova disso, lançamos o RND Freeverse onde ele rimou em cima do beat de Marvin’s Room“, do Drake, o vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações.

A mixagem e masterização da música ficou por conta de Rodrigo Locaut, já o videoclipe foi gravado pela GiraMundo Filmes, com direção de Jean Furquim e Guilherme Midões e edição também por Jean Furquim. Confira o videoclipe da track “DissÉ7“.

Trecho da música
“São 17 dias, ou 17 anos / Ou 17 vidas cada ciclo um novo plano / São infinitas cláusulas / 1 kg nas pálpebras / que escondem as olheiras quando tô me apresentando”