Menestrel lança música nova com lyric video, confira ‘ERAmus’

Nesta quarta-feira o rapper Menestrel lançou música nova e não foi qualquer música, foi uma super música, que mantém o rapper no topo, já que seus últimos lançamentos não oscilam quando o assunto é qualidade.

Menestrel conversou com o RND e nos contou um pouco mais sobre a música, para o rapper brasiliense, a música se trata de uma briga entre Menestrel e o seu narcisismo, por toda a música a história é abordada como se o foco fosse falar sobre uma mulher, mas não, é apenas uma abordagem na qual Menestrel fala sobre o fato de se achar melhor do que os outros. O tema central da obra é o narcisismo e como combater a ‘doença’.

Menestrel se preocupou em entregar um Lyric video de muita qualidade, bonito visualmente e agradável de assistir. O vídeo abusa e se mantém apenas com tons preto e branco, com apenas em alguns momentos onde, de forma leve alguns tons avermelhados dão forma ao vídeo.

Coloque um bom fone de ouvido e se atente aos detalhes enquanto a instrumental, com um bass marcante que combina com a letra. A melodia é calma e intensa ao mesmo tempo, o resultado é uma música que te faz querer ouvir novamente, ou simplesmente deixa-la no repeat, pois no fim ela é agradabilíssima.

A ficha técnica do som tem produção de MLima/Clef, mixagem e masterização Lemuria Pro e lyric video por Lucas Messias. A música fica disponível nas plataformas de streaming a partir do dia 25 deste mês, por enquanto é possível ouvi-la apenas pelo Youtube.

Trecho da música:
Me perguntaram se eu sou ateu prometo que até hoje eu ainda não coletei resposta
Eu amei uma cobra conheci o lado Perceu
Eu não acredito no que eu leio se não amo o autor da obra