“Melhor Assim”, confira a primeira música do projeto Aurora

Aurora, um termo do Latim, que significa “Amanhecer”. É a luz antes do nascer do sol que indica o começo do dia, fenômeno que ilumina o céu com cores que variam entre o cor-de-rosa e o laranja. Aurora renova-se todas as manhãs ao amanhecer e voava pelos céus anunciando a chegada da manhã. Tinha como parentes um irmão, o Sol, e uma irmã, a Lua. Na mitologia grega, Aurora é a Deusa do Amanhecer, também é famosa por seus amores, em geral intensos e um tanto atrapalhados.

Projeto Aurora, é um projeto desenvolvido pelo selo Los Pantchos e A Maquina da Música. O projeto consiste em músicas no formato acústico, assim como o significado, as músicas que integram o projeto aurora serão românticas, com todos os tipos de amor, sejam os intensos, sejam os mais
calmos, atrapalhados ou certos, o projeto irá aquecer o coração de todos e com certeza fazer lembrar alguém que seja especial.

“Melhor Assim” é a primeira música do Projeto Aurora. A produção é assinada por JS O Mão de Ouro, que também é um dos intérpretes, o restante do time é formado por DZ Martins, Thiaguinho
MT, Pezão, Duda Rosa, Tito OPA Gang
e Diamante. Cada um do time escreveu sua parte da música, sendo o tema inicial é amor, e cada um expressou da sua forma o significado do amor ou quem significa amor para cada um. O amor tem diversas formas e nesse projeto, Aurora, tivemos 7 integrantes para poder descrever do seu jeito, o que é o amor.

A primeira música do projeto segue o que podemos esperar dos próximos. É uma música romântica e muito apaixonada. O videoclipe da música foi pensado na Aurora, o fenômeno que acontece no céu. Todos estão vestidos com cores presentes no céu neste período, vermelho, laranja azul e branco. O videoclipe foi gravado com o mar atrás, todos sentados numa mesa, e as mesas com rosas vermelhas, o maior símbolo do amor.

Você pode conferir o audiovisual abaixo: