De São Mateus, Zona Leste de São Paulo, conheça o som ‘mui loco’ do Mei13

São Mateus, Zona Leste de São Paulo, 6 amigos de escola e um objetivo, fazer do rap sua vida. Foi unindo forças, conhecimentos e experiências que nasceu o grupo Mei13. Formado por João Paulo (JP), Gerson Machado (Zap), Caio Barbosa (Zyah), Lucas Néo (Néo), Edimilson Lima (Edy) e Hugo Gustavo (Dj HG) o grupo vem com a vontade e o desejo de ganhar o mundo.

Com influências que passeiam pelos mais variados estilos musicais, o grupo vem embalando boas músicas e mostrando o que a Zona Leste de São Paulo tem de melhor (e tem muita coisa).

Com 3 clipes gravados, o grupo chega para divulgar seu primeiro CD intitulado “Esse Rap És Muy My Loko“, que mistura as influências de cada integrante com participações de peso como o rapper Vinicius Dener (D. Melodia, Refugigang), Cacau Torres, Malik Maluco, Np Vocal, Rodrigo Lino e Bitrinho (DMC).

Composto por 14 faixas, o CD embala amores e desamores, enaltece as amizades, aborda as revoltas diárias da sociedade e manda um recado aos falsos amigos.

Com mensagens diretas, bem retas e originais, o grupo vem se firmando cada vez mais dentro do cenário do rap nacional atual e promete ainda mais novidades para 2017 misturando o melhor da velha e da nova escola do Hip Hop, incluindo participações de peso, além de clipes diferenciados e únicos, bem no estilo Mei13 de ser.

Gravação, mixagem e masterização do trabalho é assinada por Base Mc, RefugiAudioEstúdio.