Mc’s Hariel, Pedrinho, Ryan SP e Salvador Da Rima são detidos em operação da polícia

Imagem: Canal Lado Sul - Youtube
Imagem: Canal Lado Sul - Youtube

Na manhã desta quinta-feira (25) a policia de São Paulo iniciou uma operação que investiga o suposto envolvimento de artistas de rap e funk com o crime organizado, Mc’s como Mc Hariel, Ryan Sp, Mc Pedrinho e Salvador da Rima e mais dois mc’s tiveram que prestar esclarecimentos na delegacia.

 

Segundo a polícia, os cantores descumpriram os decretos municipais e estaduais que determinam a proibição de atividades e eventos que tenham aglomeração de pessoas e festas em São Paulo, além de desrespeitar a Lei do Silêncio e cantarem músicas que supostamente fazem apologia ao crime, e a suposta ligação de todos esses eventos em parceria com o crime organizado.

 

A investigação da polícia partiria de shows que são supostamente financiado por criminosos e ligando assim os artistas com o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro entre outros crimes cometidos . Não houveram mandados de prisão contra os artistas, porem alguns mandados de busca e apreensão foram realizados nas casas dos artistas na capital, Grande São Paulo e litoral paulista.

 

Os Mc’s Pedrinho e Hariel foram flagrados sendo conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos na manhã do dia de hoje, no vídeo da reportagem do Balanço Geral, da Record, os cantores são conduzidos para a mesma delegacia mas separados, onde Mc Hariel aparece encapuzado não expressa uma reação, em contrapartida, Mc Predinho se encaminha a porta da delegacia pulando totalmente descontraído e sem máscara.