Foto: @realsewerus
Foto: @realsewerus

Matielo e Gi Montaldi lançam “Smoke e Goles” em comemoração ao Dia dos Namorados

Matielo vem ganhando cada vez mais destaque a cada lançamento, seu último single “DM” foi uma das músicas mais comentadas na cena local logo que saiu. Com melodia marcante e um flow único, ele mistura tudo com Rn’B como ninguém, no caso de “DM” com produção de Hupalo e Rafa Inki foi a vez de misturar com Drill e o resultado ficou impecável.

DM” ainda conta com um vídeo clipe assinado pelo Sewerus, diretor, fotógrafo e designer que vem chamando a atenção pela criatividade e pela versatilidade que lhe permitem entregar projetos de baixo custo, prazo curto e com alta qualidade.

Dando sequencia aos lançamentos, dessa vez ele convocou a Gi Montaldi para “Smoke e Goles“, seu novo single que estreou hoje em comemoração ao Dia dos Namorados.

Novamente com a produção de Rafa Inki e vídeo clipe dirigido pelo Sewerus, o som gira em torno da trama de um casal que tem medo de se entregar mas no final da noite o sentimento sempre acaba falando mais alto.

Foto: @realsewerus

Falando sobre o processo criativo, a parceria surgiu de uma forma natural, Matielo já estava com a ideia de construir um projeto para o Dia dos Namorados quando a Gi apresentou a sua parte e o instrumental da música. A partir disso construíram o restante do som e iniciaram a produção do audiovisual.

O som é mais um fruto do trabalho de parceira entre o selo musical PLEIAD e a produtora Coliseum Music. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal da Coliseum Music. Para acompanhar os próximos lançamentos do artista siga-o nas redes sociais.