Marina Silva e Eduardo Campos investem em Rap para tentar captar os jovens

marina silva eduardo campos jingle rap a voz do brasil a cara do brasil
O jingle que foi lançado no sábado (28) para oficializar a candidatura presidencial de Eduardo Campos (PSB) e sua vice, Marina Silva, apostou em um rap jovem para promover a chapa que concorrerá ao Palácio do Planalto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).
Usando o refrão “coragem pra mudar o Brasil, eu vou com Eduardo e Marina”.
“Eduardo e Marina têm a cara do Brasil, têm as cores do Brasil, têm o nome do Brasil. Eduardo e Marina têm a força do Brasil, têm o braço do Brasil, o compasso do Brasil. Todo brasileiro tem um sonho pra viver, mudar pra melhorar, mudar para vencer”, diz um dos trechos.
Ainda não está definido se esse será o jingle definitivo da campanha.
Campos e Marina realizam neste sábado a convenção do partido que confirma os dois como integrantes da chapa que concorrerá ao Planalto.
Na última pesquisa Datafolha, realizada entre os dias 3 e 5 de junho, Campos teve 7% das intenções de voto, contra 34% de Dilma e 19% de Aécio. O candidato do PSC, pastor Everaldo, registrou 4%, num empate técnico com Campos, já que a margem de erro é de dois pontos percentuais.
[youtuber youtube=’https://www.youtube.com/watch?v=5fPTFev0t-U’]
Fonte