Com o ‘hype’ nas alturas, Marechal solta música “Primeiro de Abril”

Após uma expectativa gigantesca, Mc Marechal finalmente lança outro single — o último (e primeiro) foi “Sangue Bom“, em 2010. Todo hype começou em fevereiro, quando Marechal escreveu apenas “1º de Abril” em suas redes sociais. No mesmo momento, fãs, que aguardam o álbum “#VVAR” há anos, começaram a especular que algo grandioso viria neste dia da mentira. Eis que veio,  Marechal lançou o single “Primeiro de Abril“.

A faixa é uma sonzera, pedrada, tiro de rpg que, como Marechal havia informado em seu Facebook, chegou no estilo Quinto-Andar, 15 anos depois. E chegou com um vídeo — se possível definir assim — muito subversivo e emocionante.

No decorrer do período entre o anuncio e o lançamento de fato, Marechal já havia soltado algumas barras em sua rede, veja aqui, aqui e aqui. Estava na nossa frente desde o princípio o que estaria por vir; “Primeiro de Abril” também pode ser entendida em partes como uma auto explicação pra isso.

A faixa tem produção do selo #VVAR.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=32766″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]