RAPBOX solta cypher com Livia Cruz, Cintia Savoli, Taz Mureb, Sara Donato, Issa Paz e Meire D’origem

Neste fim de tarde de quarta-feira (8), o canal Rap Box lançou o quinto episódio do projeto “CypherBox“. Dessa vez não podia ser diferente, hoje é o Dia Internacional da Mulher, e para marcar esta data de muita luta, o cypher “Efeito Borboleta” foi lançado com nada menos que: Lívia Cruz, Cintia Savoli, Taz Mureb, Sara Danota, Issa Paz e Meire D’Origem nas rimas.

Efeito Borboleta” chega com uma mensagem de força e reflete com maestria a luta das mulheres do Hip Hop e também do mundo em geral. Cada uma das minas chegaram com um flow diferente e diversas rimas críticas ao machismo. Destaque para Issa Paz, que colocou com um flow absurdo no início do seu verso; e Meire D’Origem, que chega com um suingue único e, inclusive, fala do talento dos mc’s homens, mas ressalta que esse talento não isenta eles da vacilação.

A instrumental é chapante, se mostrando um trap bastante instigante, produção da Bad Sista. A mixagem, masterização e direção do vídeo, este que segue a proposta de plano sequência, é do Léo Casa1.

[su_spoiler title=”VEJA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Dia internacional da mulher e seu eterno questionamento. Afinal de contas, o que comemoramos de fato?

[/su_spoiler]