ManoWill lança clipe da aconchegante ‘Plenitude’

Saiu no último dia 26 mais uma produção do seu selo jundiaiense favorito, SoundFoodGang. Dessa vez o ManoWill fez até carinho no nosso coração com o lançamento de “Plenitude”. Eu quase achei que fosse aparecer o De Leve a qualquer momento porque irmãozinho que pegada largada mais gostosa. O beat é do Adotado, nosso queridíssimo Nill, e foi gravado na praia, dando a atmosfera perfeita pro som.

O Will vem sempre numa pegada mais agressiva, esse som foi uma novidade, mas era algo que ele tava querendo fazer a um tempo já: “Foi uma parada louca porque por mais que na maioria dos sons do U.L.O e em algumas participações que eu fiz fossem sons mais agressivos, eu chapo nuns sons mais tranquilos, e o Nill (O Adotado) vem trazendo essa pegada nos beats dele. Quando ele me apresentou o beat lá no QG era de madrugada, depois da gente chegar do aniversário de um membro da gang, na hora que eu ouvi o beat já veio a melodia do refrão e de testa já comecei escrever”, explica.

Há um ano atrás ele lançava o EP “Aprendizados“, o primeiro do selo, e o nome fez jus a missão. Nesse curto período de tempo a SoundFood foi lançando trampos cada vez mais qualificados, profissionais, e com o Will não foi diferente. É uma evolução mais que perceptível.

Pra ele é acima de tudo gratidão: “1 ano de ‘Aprendizados!’ Me sinto honrado pra caramba por fazer parte da gang e por ter lançado o primeiro trampo do selo. Aqui é uma união sincera, e o diferencial tá aí, todos tem liberdade de opinar no trabalho do outro e todos sabem interpretar isso sem levar pro pessoal. Eu, por exemplo, evolui mais pela fé que eles colocam em mim, um é fã do outro, e isso faz com que todos queiram evoluir. E 2016 foi um ano sinistro, evolução pessoal e profissional, reconhecimento, foram passos que em 3 anos rimando eu não tinha andado nem metade.

Que 2017 sejam passos de seis anos então! A gente fica no aguardo dos clipes que vem do U.L.O., do projeto novo que já está sendo trabalhado e que vai vir com participações bem fodas de mc’s e beatmakers e do próximo EP solo do ManoWill, “Crespamente”. Ele já deixou a perspectiva: “Quando lancei o ‘Aprendizados’ não tinha muita certeza se virava eu lançar uns trampos solo, mas agora é fato. Eu nasci pra sujar os ouvidos dos outros e estragar a festa alheia!