EXCLUSIVO: Ouça o single “Exercício de Elogio a Mulheres Que Amei”, do Makalister

Depois de lançar um dos melhores EPs em 2015, o florianopolitano Makalister volta forte com seu primeiro single de 2016, intitulado “Exercício de Elogio a Mulheres Que Amei“, lançado com exclusividade pelo RND.

Makalister navega dentro de características próprias, dono de um estilo autêntico e muito original, dificilmente você vai conseguir encontrar alguém parecido com o Makalister dentro do Rap nacional.

Em “Exercício de Elogio a Mulheres Que Amei“, o rapper também produz toda a parte instrumental. “São meus gostos, meus timbres, meus samples. Sem dedo de ninguém junto (…) é um trabalho bem introspectivo” conta Makalister.

[ytp_video source=”3DXgcdgJiFM”][su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=30565″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música gratuitamente/Letra[/su_button]

O som é o primeiro single do novo EP do artista, intitulado “A Terça Parte da Noite“, que sai no primeiro trimestre do ano. A música foi gravada no estúdio do DaLua, em Campinas. E mixada e masterizada por Rodrigo Locaut, em Guarulhos/SP.

Trecho da música:
Tennessee Whiskey, não ponha gelo
Ofereci um brinde, prove do feeling, não tenha medo
E cai nesse Blunt atrás do Irish Pub
Em casa tem mais desse Skunk, a night há de ser punk