Mais que leveza e narrativa, o terceiro episódio da série é Amor

A cada som é uma nova surpresa, seja na qualidade lírica ou de produção audiovisual, a Macaia está conseguindo revolucionar a cena do Rap Nacional.

Os lançamentos semanais e a produção em formato de ‘mini-série’ parte de uma narrativa e de roteiros muito bem elaborados, que tem continuação todas as sextas-feiras ao meio dia, com uma história que te envolve além da música.

O ritmo ragga misturado com o rap que vem fazendo da Macaia essa nova vertente do rap é algo totalmente inovador que pegou toda a cena de surpresa.

Diferente dos dois primeiros episódios, o último lançamento intitulado de ‘Maca Love’, conta com os versos de Iyzis, Pump KillaArcanjo RasBuia Kalunga, KorvoRaggnomo Mis Ivy, que apesar de chegar com uma pegada mais leve e suave, não perdem o peso nas linhas e a qualidade sonora.

Em um ritmo dançante e apaixonado, a “Maca Love” apresenta além de seu ritmo envolvente a continuação das duas primeiras histórias apresentadas em “Adivinha Quem” e “Estilo Máfia“, com a volta de Geórgia e da garota que tem problemas com o pai, ambas presente na tão esperada ‘Festa da Maca‘.

Como todos os primeiros episódios, nessa faixa não poderia acabar diferente, o gostinho de ‘quero mais’ permanece no final de mais esse episódio, que vale muito a pena ser apreciado.