Magrani lança seu primeiro álbum solo “Old Fashion”

Cria de Volta Redonda/Resende, na região sul fluminense do Rio, o rapper Magrani, de 23 anos, lançou o seu primeiro álbum solo intitulado “Old Fashion“, com 9 faixas e 1 vídeo clipe.

Com 4 anos de caminhada na cena, desta vez Magrani veio com uma pegada um pouco mais diferente, abordando uma nova estética, o artista traz sons com um estilo mais RnB/Pop, mas flertando com fases do seu passado, com letras bem emocionais e cheias de metáforas que prendem o ouvinte desde a primeira faixa.

O rapper que também é beatmaker, lançou o novo álbum como um copilado de músicas que reunem diversas faixas de sua carreira, cruzando a sua jornada com a de alguns grupos e amigos, como o coletivo Gudmob e o selo Balloon Seasson.

Muito bem distribuído em 9 faixas, “Old Fashion” apresenta para o público letras sólidas, com um romantismo de Magrani, mas sem esquecer também de beats envolventes, que em alguns momentos dão até vontade de dançar e te faz viajar nos fones de ouvido.

O rapper conseguiu manter o nível elevado em cada faixa, tanto que ao dar play no primeiro som, você é envolvido em uma atmosfera a parte, que te faz viajar durante as 9 faixas, sem perceber quando acaba por simplesmente estar muito gostoso de ouvir.

O único video clipe do álbum é da faixa 2, “Chuva“, feito por Thiago Ferraz, que consegue ambientar muito bem cada detalhe da faixa, com tons em preto e branco e excelentes colagens de fotos e efeitos durante a produção, o clipe dá o mesmo ar de nostalgia e saudade que o artista apresente ao ouvinte na faixa, tornando uma narrativa excelente para o decorrer do álbum.

Como o álbum é um decorrer da carreira de Magrani, não poderia faltar excelentes participações, e elas começam com todo suporte técnico e áudio visual do projeto, que conta com a colaboração do coletivo Gudmob e do selo Balloon Season, com mixagens dos integrantes Triq e Eaux, além da masterização de todas as faixas feitas pelo renomado produtor baiano Faustino Beats.

O álbum também conta com feats de Triq, Clerio Louis, Casha e Jovem Basti. Os beats foram produzidos pelo próprio Magrani, Ro$4, LVKS, Eaux, Casha, Triq e Jovem Basti, e a arte da capa ficou por conta da Cecília Rosas.

O álbum está lindo e merece a sua atenção em cada linha. Então corra e confira o lançamento de “Old Fashion“.