Misturando Trap e Bregafunk: Luiz Lins, Diomedes Chinaski e Baco Exu do Blues lançam o single ‘Escama’

Ontem (17), foi o dia de um baita lançamento no Rap do Nordeste, os chapas da PE Squad lançaram o single “Escama“, uma colaboração entre Luiz Lins, Diomedes Chinaski, Baco Exu do Blues e os produtores Mazili e JNR Beats.

Escama” quer dizer um mano ‘chave’, que tem aquela picadilha que a polícia odeia. Em entrevista para o Noisey, Luiz Lins disse que o som é uma sinfonia do gueto. “Sou eu dizendo que não acredito em mentira branca. A gente pode e vai conquistar tudo. Eu e meus iguais. Tudo nosso, nada deles“.

Luiz Lins faz o refrão e o primeiro verso, Baco chega no segundo verso e Diomedes fecha o som. A roupagem do som é bastante original, uma mistura de Trap com tecnobrega/funk— o que eles costumas dizer ser a “raiz”, a galeragem, um dos estilos populares pelas ruas de Recife.

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/?p=43287″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: youtube-play”]Baixe a música ‘Escama'[/su_button]

Trecho da música
“Foda-se instante de fama/ Sou diamante da lama/ Real nego drama, farda não me ama/ Essa é pros cabras em cana/ As arlequinas em chamas/ Outrora escravos, hoje compramos na joalheria correntes brilhantes/ E ninguém corta esse axé Nem sua xenofobia ‘a la bandeirantes'” – Diomedes Chinaski