Louvo No Flow mostra a beleza do amor no clipe ‘Pra Elas’

As mulheres foram a fonte de inspiração para o Louvo No Flow compor “Pra Elas“, a canção mostra a beleza do amor presente nos relacionamentos. Nela, o grupo Louvo no Flow compartilha experiências da vida a dois e enaltece os predicados e a parceria da mulher. “Inicialmente eu não escrevi para uma pessoa específica“, afirma MC Chris. “Fiz na expectativa de um dia chegar nesse nível de relacionamento, de conquistar o que Deus tem preparado para cada pessoa“.

O visual de “Pra Elas” foi dirigido por Vrass 77, e gravado na Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo. A música faz parte do primeiro disco do Louvo No Flow, “De Alma pra Alma“. Ele foi produzido pelo próprio grupo em parceria com a Take Music e recebe a participação de Ton Carfi, Karina Carfi e Fiko Brás.

Formado por Todi, Mc Chris, Higo Rhuan e Dj Evver, o Louvo No Flow se estabeleceu em 2010 na Zona Sul de São Paulo. A princípio, o propósito era ser somente uma banca de MC’s que levaria a palavra de Deus em forma de rima, mas foi além da música e também se tornou em projeto social.

Todi se baseou em uma carta antiga para concluir sua parte. “Foi muito louco, porque eu escrevi a carta em um momento muito delicado que a garota estava vivendo“, relembra. Já Higo diz que seus versos são baseados na realidade. “Minha esposa foi muito importante para minha vida espiritual, ela me aproximou de Deus. Com essa música, eu pretendo passar para as pessoas que elas podem sonhar com um relacionamento, pois eu acredito no amor“.