Nesses últimos dias, estão acontecendo as gravações para o CQC, programa da Band que voltará no próximo dia 17.
E em uma gravação dessas ocorreu um fato que merece ser reproduzido nos veículos de Rap.
Abordado de surpresa pelo réporter Ronald Rios do CQC e mais um grupo de 30 ‘torcedores’, Lobão se irritou com o que ouviu em coro da torcida e tentou até tomar o microfone de Ronald. Ok, até ai só mais uma noticia sem relevância, mas lobão ‘pirou’ pelo seguinte verso; “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown”.
Segundo fontes, Lobão estava aceitando numa boa até chegar o “mas afinou pro Mano Brown”. “Mano Brown é o caralho”, respondeu, tentando tomar o microfone de Ronald.
Para quem não se recorda, essa história é longa e começou em maio do ano passado, o rapper Mano Brown desafiou Lobão pelo Twitter a “um encontro” para resolver “como homem” uma polêmica. Em entrevista à Folha de S.Paulo por ocasião do lançamento do livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”, Lobão afirmou que os Racionais MC’s, de Brown, “são o braço armado do governo, são os anseios dos intelectuais petistas, propaganda de um comportamento seminal do PT”
Brown, além de chamar Lobão para a briga, disse que o músico agia como “uma puta para vender livro”.
A Band tende a exibir o material no retorno do CQC em 2014. Se for processada por Lobão por causa disso, será no mínimo uma contradição do músico, que vive alertando para o risco de o PT censurar a imprensa.
FONTE: UOL