Lívia Cruz e Djonga estão “transando de fato” em novo clipe

Acaba de sair, neste início de noite de quinta-feira (2), o novo single da tia Lívia Cruz chamado propriamente de “#TAMOTRANSANDODEFATO“, com participação da revelação da cena, o Djonga, do DV Tribo.

A música, produzida pelo Léo Casa1, é um baita lovesong cheio de sacadas interessantes e muita atitude. Lívia e Djonga jogam versos sobre uma relação saudável e acalorada — clichês comuns em músicas românticas passam longe desse trabalho. O clipe todo em preto e branco, dirigido pelo Márcio Conrado, é simplista e transmite bem a paixão dos versos — se liga:

Lívia Cruz e Djonga se encontraram pela primeira vez numa entrevista que o mc mineiro deu pra tia, que fez bastante sucesso, inclusive. Este single é de fato a primeira colaboração musical entre os dois, e já mostrou que a sintonia artística entre mc’s é alta.

Trecho da música
“Essa mina parece que tá cansada/ É que ela gosta de sentar, tire férias em mim/ Não tire férias de mim, e aquele peito parecia o mundo/ Começo meio e fim, melhor improviso ela faz com a boca/ É rap pra caralho, mesmo frio ela me quer sem toca/ Tipo Osíris e Iris, nos na cama é algo lendário” — Djonga