capa do single "TIMELAPSE" por litboykawan
capa do single "TIMELAPSE" por litboykawan

Pernambucano litboykawan anuncia lançamento de nova faixa intitulada “Timelapse” para o próximo domingo

Depois de 5 meses de espera, o nordestino litboykawan volta com sua primeira faixa do ano de 2021, dono de hits como Rara feat Teto (que já passa de +1,5 milhões de visualizações no youtube) e Freegels feat BXN e Dascar, anunciou para o próximo domingo (11) O lançamento do seu mais novo projeto, um single chamado timelapse, que conta com instrumental do produtor Thiaguin, o processo de pós produção (mixagem e masterização) ficou por conta do Giuseppe Felipe, o zep.

A capa do single foi recentemente divulgada e o trabalho ficou por conta do Vinicius Assis, já o audiovisual, que estará disponível a partir das 22h no YouTube, ficou por conta do Leko.

Não resta dúvida que o Nordeste entende muito de rap, artistas baianos e cearenses vem se destacando na cena cada vez mais. Em Pernambuco isso não é diferente, uma prova delas é o próprio litboykawan que é nascido e criado na parte norte da região metropolitana de recife, no município de Paulista artista independente que já conta atualmente com a significativa marca de 41 mil ouvintes mensais no Spotify. Com uma estética sonora bem feita e projetos que tem impactados cada vez mais na cena como seu álbum iluminado, é certo que Timelapse é um dos grandes sons com alto potencial de hit que o rapper nos apresentará ainda esse ano.

Na imagem: O artista Pernambucano litboykawan é um dos destaques do rap nacional