Lindomar lança documentário e single de novo álbum com participação de GOG

[ads1]

Nesta terça-feira (17), o rapper Lindomar se juntou novamente com GOG e lançou mais um belo Rap, cheio de guitarras e baterias no estilo Rock pesadão, ou como dizem “Rapcore”, o single possui nome homônimo ao próximo álbum do rapper mineiro, chamado “O Novo Sempre Vem”.

A música fala sobre um dos debates mais ativos no Rap Nacional nos últimos tempos, a discussão entre o novo e o velho, e GOG deixou sua marca com uma opinião direta, dizendo que o novo e o velho estão para somar.

A música “O Novo Sempre Vem” tem produção de Willis Salvi e como dito faz parte do álbum de mesmo nome que deve ser lançado em 2014 por Lindomar.

Recentemente o rapper também lançou um documentário, que teve a proposta de juntar todo o material referente ao processo de criação do novo álbum de Lindomar. O Documentário foi dirigido e produzido por Nildo Silva, e conta com depoimentos de artistas e profissionais ligados diretamente com o trabalho, inclusive de nomes consagrados do rap nacional, como:

Lindomar 3L – MC/Arte-educador, GOG – O Poeta do Rap Nacional,  Kiko Santana – Cantor/Músico, DeXter – Oitavo Anjo, Gaspar – Z’África Brasil, Dugueto Shabazz – MC/Arte-educador, Kaskão – Trilha $onora do Gueto, Shock – Terrorista Verbal, Naldo – DJ/Beatmaker, Lupa – MC/Arte-educador, Fábio Araújo – Produtor Audiovisual, Pita Araújo – Produtor Musical, Luis Farias – WML Records, Tubarão Dulixo – Artista Plástico/Poeta, Gedson Dias – Beatmaker, Roby & Pantola – Jd. Colombo.

[su_spoiler title=”Assistir documentário O Novo Sempre Vem de Lindomar ” state=”close”] [youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=ki-P18iw4_w’]

[/su_spoiler]

Abaixo você confere o link para baixar o novo single de Lindomar “O Novo Sempre Vem”.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/lindomar-3l-o-novo-sempre-vem-part-gog-single/” target=”blank”]Baixe a música “O Novo Sempre Vem” com participação de GOG[/button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=SN1ANmt3avU&feature=youtu.be’]