Liahonna fala sobre o submundo das drogas na nova ‘Mágico de Oxi’

Com produção musical de Sem Selo e apoio da marca independente Kaos Clothing, o Liahonna lançou seu primeiro single, “Mágico de Oxi“.

Mágico de Oxi” traz uma mistura de vivência e poesia que relata a realidade pobre dos usuários de drogas, fazendo uma metáfora com o conto do ‘Mágico de OZ’ e criticando o atual sistema com relatos baseados em fatos reais.

O Liohanna é de Belo Horizonte e formado por Herbert Corp. “O nosso principal objetivo é levar mensagens de reflexão e elevação da consciência“, ressalta.

https://www.youtube.com/watch?v=qyBA68Qrvc8

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/36923/liahonna-magico-de-oxi-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis a música[/su_button]

O nome Liahonna veio após uma longa filosofia sobre uma história bíblica. Na historia, a Liahona é uma bussola que guia um homem e sua família para a salvação. A idéia principal do grupo é dar um norte aos seus ouvintes, gerar um eco no universo e eternizar essa fase, acreditando que cada palavra é um mantra e Liahonna leva um grito de esperança de mudança.

Ei, acompanhe RND e Liahonna no Facebook

Trecho da música
E o mágico de Oz descobriu que traficar enche os malotes
Fez algumas “dolinhas” e virou Mágico de Oxi.
Sua função é a mesma de antes.
Só quem o procura dá uns tragos, ganha coragem,
coração bate e cérebro fica chapado.