Créditos: Guilherme Garbin

Lhofi lança “Bounce”, primeiro single solo de sua carreira

Com uma faixa cheia de personalidade e sonoridade, Lhofi lançou hoje (10) “Bounce”, primeiro single solo de sua carreira e seu primeiro lançamento do ano. Com produção musical de Xato, beatmaker que vem chamando atenção da cena nacional, a track chega acompanhada de um audiovisual produzido por João Nogueira.

Lhofi tem 24 anos e é de Curitiba, mais especificamente do bairro Campo Comprido. Já fazendo música há mais de 7 anos, realizou seu primeiro lançamento oficial apenas em maio de 2020. O tempo que o rapper construiu de carreira foi fundamental para definir seu próprio estilo, com isso, o artista vem trazendo para o seu público uma característica em comum entre seus trabalhos já lançados, como “Debochada”, “Amém” e “Europa”: a qualidade na produção audiovisual em conjunto com a estética presente nos singles. Adjetivos estes também presentes no lançamento de “Bounce”.

Como um de seus objetivos, Lhofi tem como foco fortalecer a cena curitibana dentro do rap nacional: “Estou com vários clipes guardados, prometo muito material na cena! E claro. levar minha cidade longe”, comenta o artista sobre os próximos passos de sua carreira.

Confira:

Redes Sociais:

Lhofi: Instagram | Facebook 

Xato: Instagram