LF Beats lança faixa “AHAM” com participação de DahiLL & Kalyu. Confira:

Nascido e criado em Blumenau, Santa Catarina, o Dj, produtor e beatmaker LF Beats a.k.a Thommy, começou a carreira artística em 2016 como Dj no duo Fratelli Dj’s, muito conhecido na cidade.

Com fortes influências musicais desde 2007, LF Beats se enraizou forte no hip hop após ter contato com grandes clássicos do gênero, como Notorius B.I.G, Dr. Dre, Snoop Dog, Racionais, e a sua principal influência na música, Mac Miller.

Em 2019 aconteceu o primeiro passo na carreira de produtor e beatmaker, quando LF Beats lançou seus primeiros trabalhos, ganhando muita visibilidade na cena pelas diversas vertentes dentro do hip hop, variando entre diversos estilos, desde o trap até o lo-fi.

A origem do nome artístico “LF Beats” vem de Larry Fisherman, alter-ego utilizado por Mac Miller como produtor musical. “LF” nada mais é do que uma homenagem ao seu ídolo que faleceu no mesmo ano em que começou a produzir.

Com tanto talento, o Dj lançou o seu primeiro álbum no ano passado, intitulado de “Banque 7” -se lê ‘banquete’, como uma grande refeição festiva, com diversas entradas, pratos principais e sobremesas.

Para o lançamento de um trabalho desse tamanho, normalmente, é feito uma celebração, mas com tamanha qualidade, o principal atrativo precisava ser o álbum, então daí vem a ideia de servir um banquete (o álbum) e celebrar a música com diversas iguarias, que são as diferentes músicas com diferentes artistas.

Para os curiosos, “Banquete” é uma palavra com origem francesa que se escreve “banquet”, e o número “7” no lugar do “t” é uma forma de homenagear o ídolo Mac Miller, que faleceu no dia 7 de setembro de 2018.

O número 7 também é considerado o número perfeito, da sorte e mágico. Além de tudo a palavra “banquet” também tem 7 letras, então acho que casa bem com a ideia do álbum.

Conta LF Beats

O álbum de estreia de LF Beats conta com 11 faixas e 1 bônus, além de participações de mc’s de nível nacional e de amizades do Dj, produtor e beatmaker. Lá você encontra parcerias com: Kalyu, Skills Boy, Drope (Mokados Crew), Valle Rap, Florence, Errijorge, DaLua, The Boy e Dardengo.

Depois de um 2020 agitadíssimo, começar 2021 com o pé direito era uma das prioridades de LF Beats, que cá entre nós, não decepcionou nem um pouco.

Com o lançamento da faixa “AHAM“, o público recebe um som mais descontraído, com o clima ideal para tocar em uma boa festa (quando pudermos frequentar, continue se cuidando desse vírus maldito).

A faixa foi feita em um clima bem para cima, capaz de tirar o fôlego e elevar a autoestima do ouvinte. O clipe também está lindo, e foi produzido por Drop da Shot by Drop, com direção fotográfica de Henrique Kunen, braço direito de LF Beats em 2021 e que promete muita coisa boa ao longo do ano.

AHAM” conta com composição de LF Beats, DahiLL e Kalyu, e traz tudo de envolvente que um som pode oferecer aos ouvintes. Vale muito apena conferir: