Lenda ZN lança single “Dei-me Agò”

Dei-mei Agò“, single distribuído pela ONErpm, começou a ser construída em um freestyle do artista Lenda ZN imaginando o refrão sendo cantado pelo Cantor e Compositor Jorge Ben Jor. O Single, é a primeira faixa do disco justamente para que o público entenda a sonoridade do álbum, com swing, rap, soul, funk, além de uma homenagem ao samba simbolizando todo o amor do Lenda ZN pelo ritmo.

A faixa é um pedido de licença para o lançamento do novo álbum do artista, uma prévia do que vem muito em breve, de toda dedicação e caminho percorrido até o momento. O Single mostra toda influência musical, a mistura e o swing do rapper. A faixa também traz uma sonoridade de alegria, festa, comemoração, tropicalidade, com uma letra que demonstra gratidão, vivência no rap, na quebrada e muito amor pela música. “Dei-me Agò” conta um pouco da história do artista com bom humor e qualidade musical; No refrão Lenda ZN buscou uma melodia leve onde mostra seu estudo vocal além de muito swing, talento, um pouco de ancestralidade e um muito de respeito a história de seu povo.

Com um pedido de licença cheio de originalidade, Lenda ZN abre alas para seu novo disco com a faixa Título do Álbum, “Dei-me Agò”

TRECHO DA MÚSICA "O QUE ELA QUER?" DE LENDA ZN:

Te falo, que ela tem o glamour
Poliglota viajante, chora ai monamour
Que ela zika memo, muita chuva pra sua garoa
A Amélia que se tinha hoje e sua patroa