Foto: Assessoria

Lari Almeida segue para a 2ª fase da etapa final de festival de música nacional

Nascida no município de Serrinha, a 185 km de Salvador, Lari Almeida foi classificada para a segunda etapa da fase final de festival de música nacional.

O júri técnico é composto pelo jornalista e crítico musical Carlos Calado, além do maestro, arranjador, produtor, compositor e pianista, Ruriá Duprat. Agora, a baiana segue para a segunda etapa e conta com o apoio do júri popular. A votação está aberta no portal eFestival, e segue até as 23h59 de 10 de julho.

“Muito feliz em seguir nessa próxima etapa. Que seja muito rico pra todas e todos nós! Conto com a ajuda do seu voto”.

Lari Almeida

A canção escolhida para a competição, “Você me perdeu” – autoria dela em parceria com o produtor musical e compositor Tigo Saundz -, segue disponível no canal do YouTube da cantora, acompanhado do vídeo clipe, que conta com a produção audiovisual e fotografia de João Vieira, produção musical de Tigo Saundz e a presença dos músicos Erick Paz e Well Santiago.

O festival tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, tem a apresentação pelo Ministério do Turismo, patrocínio máster da Sul América e realização do Dançar Marketing, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Pátria Amada – Governo Federal.