Romantismo vindo das periferias de Maceió: Laff lança o single ‘Me Diz’

Diretamente de Virgem dos Pobres, periferia do extremo sul de Maceió, Laff Iniciou sua vida no rap através batalhas de rima em 2010, e acabou se tornando um dos Mc’s com mais destaque na cena local.

Criador do coletivo Mundo Insano Crew, o rapper é totalmente versátil e traz linhas agressivas agregadas ao romantismo, e foi exatamente isso que veio mostrando em sua nova música intitulada “Me diz“.

Laff lançou seu primeiro EP no início de 2017 com o titulo “Minhas Contradições” e vem abordando assuntos como família, sistema, crime e solidão em suas 7 faixas. Hoje o rapper é artista da Monster House, produtora por onde irá lançar o seu primeiro álbum.

”Sempre tive um lado romântico e um lado agressivo em minhas letras, sempre narrei o crime da forma que o enxergava, mas sempre fiz canções românticas. Dessa vez tentei inovar ainda mais, tentei arriscar algo que jamais tinha feito… fiz meu verso na real forma que enxergo minha mina, romantizei o que socialmente não é romântico, fui nada mais que apenas eu, só que de uma forma mais solta, sobre o assunto”, diz Laff.

Me diz” faz uma mistura entre romance e sensualidade. A letra descreve a beleza do corpo da mulher, fala sobre desejo, pegada e nada melhor do que ouvir uma love song em plena sexta-feira bem acompanhado.

https://www.youtube.com/watch?v=I-bveRNdZKA

A música foi gravada em parceria com Kenay, leva beat de Danny E.B, mixagem e masterização por QG Dus Monstros, arte por Saulo Santigo e produção audiovisual de Alê Menezes (SP).

Trecho da música
“Depois de duas te abraço e trago pertin/ Ascendo um back,depois trago e passo pra ti/ Relaxando enquanto queimo um green/ Eu fico me sentindo um king do lado da minha queen…”