Krawk lança seu primeiro EP intitulado ‘Debochado’

Conhecido pelo seu lado despojado e rebelde, principalmente nas batalhas de rima, Krawk pretende fazer jus à imagem e lança o EP  “Debochado”, que chegou em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (23). O EP também está no YouTube, dropado no canal do próprio rapper.

Além dos singles “Ouro”, “Shark”, “Eurotrip” e “Fácil” já lançados durante os últimos meses, faixas inéditas como “Confesso” e “Kit novo” trazem sua grande influência dos últimos tempos.

Conhecido também pelas love songs, na “Its Ok to Cry” Krawk traz outras músicas que prometem estar nas playlists do público. Além de músicas como a “Calma Bro” e a faixa título do disco “Debochado”, produzida por NeoBeats.

O Rapper acredita que este é mais um passo na jornada que vem traçando nos últimos anos de sua carreira e que prepara o terreno para projetos ainda mais ambiciosos.

De São Paulo, o artista se destacou rapidamente pela grande velocidade de raciocínio, tornando ele um dos rappers com mais visualizações no YouTube em videos de Freestyle no país.

Além das batalhas, Krawk também já lançou diversos singles nos últimos anos, mas pela primeira vez se dedicou para a construção de um projeto mais sólido. A produção de um EP pelo selo Live Station com 11 músicas que contam com participações de MC Pedrinho, Leozin, Kweller, Jogami e Zero.

Confira o lançamento do primeiro EP de Krawk.