Kosmos e MC Ballvé se encontram no clipe ‘Pra Ficar Legal’

No domingo (14), o grupo Kosmos e o MC Ballvé lançaram o clipe da música “Pra Ficar Legal“, o vídeo foi gravado com a intenção de mostrar o paralelo de um rolê de periferia para um rolê em uma área nobre de São Paulo, o clipe mostra os integrantes do grupo de Kosmos e MC Ballvé, aproveitando com amigos e amigas em uma casa onde foi organizada uma festa.

Conta com direção de Fe Tavares e Direção de Fotografia de Alan Vecchi. Com intenção de quebrar alguns paradigmas o grupo Kosmos e o MC Ballvé vem desenvolvendo trabalhos audiovisuais com um grande retorno do público.

Rodrigo Ballvé tem 24 anos e nasceu em Curitiba, mas hoje mora em São Paulo. Sua história com a música começou cedo, na escola admirava Rock e se interessou por instrumentos como bateria e violão onde fez aulas. Com 13 anos conheceu o Rap através de Doctors MC’s, RZO, Sabotage, Racionais MC’s e outros, ficando admirado com toda a cultura do Hip-Hop, onde começou a se envolver. Aos 19 anos decidiu levar a vida de rapper como carreira profissional. Em 2016 começou a entrar na área de produção musical e de beatmaker.

Kosmos é uma união entre RasFelippe e DR13, grupo formado em 2016 na zona sul de São Paulo. Ambos MC’s já eram da cena Hip Hop e é possível encontrar diversos trabalhos e músicas pela internet dos artistas.

https://www.youtube.com/watch?v=k0BmRBwWGOs

Trecho da música:
Sempre esbarrando os irmãos e sem pisar no pé
Escutando a seleção e postura com as mulher
Tô ligeiro com a noite, maliciosa e feroz
Mas a lua tá minguante, tá sorrindo pra nós.