Com produção de Kasim, da DV REC, Keu Santos lança a faixa ‘Problema’

Com apenas 19 anos, o beatmaker, MC, produtor musical e também integrante do grupo “OutroPlano“, Keu Santos, foi o estreante do projeto “DV Rec Representa“, criado pelo MC Zidane, que também é produtor. O projeto consiste em dar oportunidade a MC’s que atuam na cena, mas ainda não possuem um direcionamento musical.

A track foi gravada no estúdio da DV Rec, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A produção ficou por conta de Kasim, beatmaker da DV Rec, e a letra foi escrita por Keu no mesmo dia da gravação. Segundo ele, o feedback tem sido positivo entre as pessoas que acompanham o seu trabalho. Nas primeiras linhas, faz ressalva ao fato da cena de Lauro também estar ativa, relacionando aos jogos do Barcelona de tantos gols que estão sendo feitos. Nesse caso, de tantos acertos dos vários artistas da região que estão emplacando. Confira o som!

Trecho da música
“Vejo muito pouco rap pra esse tanto de treta/ Se respeito fosse droga, vários MC’s seriam careta/ Tô no beco mais sujo, jogando limpo, tamo em ascensão/ Sem papo pra comédia que fala mal e apertar minha mão”