Foto: Nicholas Reis
Foto: Nicholas Reis

KATRINA supreende novamente com seu novo videoclipe “Botadão”

Nascida no interior de SP, criada em Curitiba, desde muito pequena Katrina já demonstrava talento nato para as artes. Com apenas cinco anos de idade, deu início à sua carreira artística, como dançarina de street dance/jazz. A dança abriu as portas para o mundo da música, onde começou aos 13 anos de idade. 

Autodidata, começou a compor e gravar suas primeiras músicas, atuou no mercado local da cidade de Curitiba por muitos anos como musicista, DJ e produtora de eventos culturais. Apaixonada pela cultura de rua, decidiu tocar sua carreira solo como Mc e cantora, onde se destacou no cenário do rap/trap/pop como uma das vozes mais fortes, trazendo assim representatividade feminina para a capital. Hoje, Katrina contabiliza 4 anos dando voz as mulheres que buscam independência e amor próprio.

Foto: Nicholas Reis
Foto: Nicholas Reis

Em um novo momento na sua carreira, onde firma passos largos ao lado do selo PLEIAD, ela vem de uma sequência incrível de lançamentos que iniciou com “Bandida“, onde ela e o produtor Bacz misturam funk com trap. Em seguida ela nos apresentou ao single “Bombay“, dessa vez com produção do Duka.

Em “Botadão“, Katrina tem o papel de mostrar a liberdade feminina dentro do mundo do business, mundo materialista onde a energia masculina é muito forte e ela é uma personagem que conversa bem com esse mundo. Então ela traz o discurso de empoderamento, invertendo os papéis com os homens falando dos mesmos assuntos como dinheiro, luxuria, sexo, festas, drogas, joias, e até moda além de independência financeira.

O som é mais uma parceria da artista com o produtor Bacz e ainda conta com um audiovisual dirigido e produzido por Yago Castanho e Nicole Lukiys, que também foram os responsáveis por “No Watch”, o primeiro videoclipe dela.,

Para os próximos lançamentos ela vem trabalhando em dois singles que exploram a sonoridade do Drill, sendo um deles um cypher somente com artistas femininas que promete causar um grande impacto na cena.

Você já pode conferir o som em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal oficial. Siga a artista nas redes sociais para acompanhar os próximos lançamentos.