Karol Conka sofre grande rejeição com a música o ‘Rolê é Nosso”

Karol Conka lançou o clipe da música “O Rolê é Nosso” com produção do KondZilla, um vídeo promocional da empresa Nestlé em apoio ao time de vôlei feminino Osasco, que disputa a superliga.

Karol está sofrendo uma grande rejeição com a música, o público que consumiu o clipe foi a base de fãs da rapper e dos fãs e inscritos do canal do KondZilla que não entenderam a proposta que Nestlé, Karol e Kond quiseram passar.

Sabe aqueles POPs bem pobres? Então, é basicamente essa a proposta deste vídeo promocional, uma música completamente enlatada que descaracteriza completamente a artista que cada vez mais vai para onde o vento sopra, Karol parece está perdendo sua identidade musical.

Karol pode ser e é uma líder feminista dentro da música, mas musicalmente não sabemos o que ela é, e isso já tem um bom tempo. E por ser essa força e líder feminista, está sendo cada vez mais requisitada dentro do meio publicitário.

Conka ainda prepara o lançamento do CD “Ambulante” para o mês de abril, mas antes lançará um single que chegou a cantar em um show há poucos dias em Florianópolis, a produção será de Boss In DramTropkillaz.

“Farofei” terá clipe e ele já foi gravado em dezembro no Japão e a produção ficou por conta dele, KondZilla, que além de “O Rolê é Nosso” também já gravou “Tombei” da Karol.