Karol Conka fala sobre sexo oral em sua nova música ‘Lalá’

Karol Conka lançou nesta quinta-feira (8) o clipe para a sua nova música “Lalá“. A música é mais uma produção em parceria com o duo do Tropkillaz. Conka chega mais empoderada do que nunca rimando sobre sexo oral na visão de uma mulher.

A artista em uma nota enviada para a imprensa: “Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa”.

Para quem conhece e acompanha a Karol, já deve ter ouvido essa música em seus shows, sempre que ela tem oportunidade ela joga essas rimas para animar o público. O clipe tem direção de Vera Egito e fotografia de Camila Cornelsen.

Karol Conka se apresentou no domingo (11), no Festival da Cultura Inglesa que contou com a participação da cantora Charli XCX e aconteceu no Memorial da América Latina.

Trecho da música:
Pouco importa pra ele se você também tá satisfeita
Esses caras ainda não aprenderam que 10 minutos é desfeita
Nem a bomba que toma não aguenta o molejo da lomba
Se desmonta, tem medo e no final só me desaponta