Kaos Mc faz ligação entre o esporte e a música no clipe ‘Basquete de Rua’

Com 12 anos de atuação no cenário baiano e projetos de destaques no município de Lauro de Freitas, a exemplo do SBLF (Street Ball Lokos da Favela), o rapper Kaos Mc, que também é um dos organizadores da “Batalha do Caranga”, lança seu primeiro videoclipe “Basquete de Rua”, trazendo a ligação entre o esporte e a música.

O clipe contou com a participação da comunidade do Parque Santa Rita (Itinga) e o apoio do Clube do Omega e Opala (BA), CMA Hip Hop e jogadores de basquete de Lauro de Freitas, a produção ficou por conta da Triangle Films. A faixa foi gravada no estúdio MD Flow e faz parte do CD “O Final, Conheço Bem” que será finalizado em breve e depois lançado na “Batalha do Caranga”.

“Posso afirmar que o basquete e o rap salvaram minha vida”, disse. Além de MC, Kaos também foi jogador de basquete, onde atuou no time juvenil do Esporte Clube Bahia.

Confira o som:

Trecho da música
“Contando com a sorte, livrando-me do crime/ Driblando a velha morte LF é nosso time/ Os Lokos da Favela na maior disposição/ Basqueteira no pé, camiseta e bermudão”

Edição: Laísa Gabriela.