Kant lança álbum “Inferno de Kant”, com participações de MC Guimê, Spinardi, Nog e Krawk

Chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (28), “Inferno de Kant”, novo álbum de Kant. O projeto traz camadas de sensações, experiências e momentos bons e ruins vividos pelo cantor, em épocas de grande turbulência em sua vida e carreira

O processo de criação de “Inferno de Kant” durou cerca de 2 anos, incluindo beats, melodias e letras. Quem escuta o álbum pela primeira vez, a sensação é de viver cada música. O disco conta com participações de grandes nomes do cenário nacional, como Nog, Spinardi, MC Guimê, Qualy, Krawk, Mikezin, Thiago e DJ Hollywood.

Com misto sarcástico e cômico, Kant aplica uma estética muito própria de seu estilo musical, unindo sua identidade com o que a cena gosta de ouvir. O novo álbum de Kant, “Inferno de Kant“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe de “Dança“, em parceria com MC Guimê, estará disponível no YouTube a partir deste sábado (29).

Kant conquistou a todos com seu grande talento nas batalhas de rima, sendo o maior campeão da tradicional “Batalha da Aldeia“, além de ter se destacado em diversas batalhas pelo Brasil. Após seu sucesso no mundo do freestyle, ele se dedicou a escrever suas músicas, lançando muitos singles, feats, e trazendo esse álbum para o público.

Kant atualmente faz parte do coletivo Damassaclan. Recentemente ele esteve presente na música “The Cypher Deffect 2“, som que já soma mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Para esse novo projeto ele trouxe alguns integrantes do grupo e antigos amigos da Aldeia.

O álbum conta com 17 músicas e chega no YouTube neste sábado (29). Vale a pena conferir o trabalho porque está sincero, no qual Kant revela para o público seus sentimentos internos e externos em relação a vida.