Mulher, mãe, mc! Karine Alves, mais conhecida como k47 iniciou sua caminhada no rap em 2006, participou por muito tempo da batalha da Alfândega, uma das mais antigas da ilha. Desde então a mc participou de alguns projetos, mas apenas em 2017 teve a satisfação de lançar seu primeiro álbum solo “Triade”.
Durante a jornada no rap e na vida em geral, Ka passou por muitas dificuldades. Há um ano atrás, a mc teve sua casa invadida por policiais que usaram de força para intimidá-la, a levaram para delegacia e ainda com os filhos de colo Karine teve que enfrentar esse momento desolador. Em meio a todas as adversidades a mulher se calou enquanto a artista reunia forças para transcrever sua história.
A história não se apagou, pelo contrário, toda a vivência de lutas e vitórias foram descritas na primeira música do próximo álbum de Ka. “ Esse som surgiu como um grito, podem até cumprir as ameaças, podem me matar, mas eu continuarei aqui, assim como Marielle, assim como todas e todos que lutaram por seus sonhos, pois nossos Sonhos Sobrevivem ao Caos!” Declara.
A música “Sonhos sobrevivem ao caos” teve direito a um clipe com roteiro de cinema, o lançamento foi nada menos que no teatro Álvaro de Carvalho. O palco foi compartilhado por Karma com o lançamento do álbum O Crime & a Praia, e pré lançamento do álbum 2PNP de Thainá Rafela. Os shows com banda e a presença de todos os artistas dividindo o palco marcaram o dia 14 de março como um grito de revolução.