Joy Sales, campeão do Vans Musicians Wanted
foto por Tauana Sofia

Conheça Joy Sales, a CAMPEÃ brasileira do Vans Music Wanted

O Vans Musicians Wanted é um concurso organizado pela icônica marca de vestuário, sempre ligada à música, desde o ano passado.

O concurso foca em encontrar novos talentos mundo a fora, com a premiação de um show na House of Vans, Cidade do México – México , junto com o artista em ascensão, YUNGBLUD em 2022.

Joy Sales, é rapper paulistana, tem 33 anos e oriunda do ABC, possui um perfil bem brasileiro: mulher preta, periférica, é a mais velha de 6 irmãos de uma mãe solteira. Com rimas afiadas e flow suave, ela destila criatividade e fala sobre suas experiências de sobrevivência e estados mentais no Rap e R&B.

“Falo muito sobre mim, mas quando falo de mim, estou comunicando a realidade do nosso país.”

Como pode ser percebido no vídeo da final, ela impressionou unanimemente os jurados, incluindo Denzel Curry, que fizeram questão de destacar que era a melhor entre os finalistas.

Joy trabalha com poucos lançamentos, mas todos muito bem refinados. Seus trabalhos de destaque são Força de Dandara e Dicção, ambos apresentados no vídeo acima. Em 2019, lançou seu primeiro disco, o ep intitulado B.A.M.

Um salve para Nerie Bento, que jogou luz à ausência de mídia da artista e fez o autor deste post tirar poeira dos textos neste site.