JotaMlc lança faixa “Einstein”, a primeira do seu novo ep “Decepções de um Viajante Vol.1”

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o rapper JotaMlc se destaca na cena do rap nacional desde o seu primeiro som “Viajante do Tempo“, que chamou a atenção pela versatilidade e lírica do artista.

Depois disso, JotaMlc marcou presença em grandes projetos, como nas faixas: “Embaçado” (30 mil views), “Por Favor, sem flash” (22 mil views), “Não consigo ver nada” (13 mil views), “Novo herói da cidade” (10 mil views), “Toda Louca” (8 mil views), “Gavião” (7 mil views), e fez participação na Live do Diney Sammba (8 mil views).

Com mais de 100 mil visualizações no Youtube, o rapper mostra que tem muito para oferecer e 2021 é o ano para isso. Com o lançamento da faixa “Einstein“, a primeira do seu novo ep “Decepções de um Viajante Vol.1”, que promete agitar a cena, sendo uma das principais notícias nas rádios “Rádio Sucesso FM 87,7 (Petrópolis)”,  “Rádio Capital Hits (Campos de Goytacazes)” e “Rádio Disco Hits Brasil (São Paulo)”.

Einstein” abre o caminho de uma sequência de lançamento do novo ep, que contará com 5 faixas. A faixa tem direção de Arte e Edição de Brian Dias, da Galeria Visual, além da parceria dos produtores de EndBeats e Pantano Beats, e a produção da faixa 4 por Julinho.

Com uma pegada mais romântica, cheio de flows e rimas bem elaboradas, “Einstein” é uma faixa gostosa para os ouvidos em toda a sua composição, tanto que se você deixar no repeat não vai enjoar.

Ela me disse que sou louco, compara com Einstein
Vem dormir comigo amor, só hoje, que mal tem?
Ouvindo Tuêzin e Hot, será então que “mantém”?
Fazendo fumaça do busão até o trem

A faixa é apenas um delicioso aperitivo do banquete completo que promete ser esse ep. Semana que vem já teremos a segunda parte dessa obra, com o lançamento da faixa “Luz Azul” feat Ella Medrá. Faça o pré-save e fique atentx as novidades.

Confira agora mesmo o lançamento de “Einstein“, disponível em todas as plataformas digitais.