JotaMlc disponibiliza a segunda faixa de seu novo ep. Confira “Luz Azul”, com ft. de Ella Medrá

Na última semana, o rapper carioca JotaMlc liberou a primeira faixa do seu novo ep, intitulado “Decepções de um Viajante Vol.1“. Em poucos dias, “Einstein” já bateu mais de 5 mil visualizações, e falamos o porquê semana passada, é só conferir a matéria completa clicando aqui.

Desde o seu primeiro som “Viajante do Tempo“, o rapper mostra pra cena muito talento e com esse novo ep promete voar ainda mais alto. Com uma lírica muito boa e versos ácidos, JotaMlc não desperdiça nenhuma linha, principalmente quando é para falar de amor.

JotaMlc – Foto: Hebert Quiles

No segundo som do novo ep – que já está disponível em todas as plataformas digitais-, o rapper chega ainda mais romântico do que na primeira faixa, em um beat lento e gostoso de se ouvir (melhor ainda se for namorando) do EndBeats.

Nossas brigas sem argumentos
Esquece o mundo e curte o momento
Baby, não posso ficar… não posso ficar
Sou um Viajante do Tempo
Vamos deixar tudo lento
Foda são meus sentimentos
Sempre te botando em primeiro

A faixa é uma reflexão de saudade com gostinho de quero mais, que fica ainda melhor com os refrões cantados junto com a Ella Medrá, cantora, compositora, performer e rapper, nascida em Salvador e com dupla nacionalidade Argentina, que arrepia nos versos com uma voz que toca o ouvinte.

Dona de uma personalidade forte, a Drag Queen Ella é uma “completa camaleoa”, como se intitula, e assina a escolha de seu próprio figurino, montando seu visual com diversas perucas, repleto de cores extravagantes e muita sensualidade. A artista tem a leveza e liberdade de quem se conhece e a firmeza de quem sabe onde quer chegar.

Com com composições que conectam o português e o espanhol com uma pegada mais envolvente e afrontosa, resultando em sexy songs com refrões marcantes e beats intensos.

Ella Medrá

O talento e versatilidade da artista se provam “Luz Azul“, uma faixa mais lenta e romântica, muito diferente do seu ultimo lançamento “Uno, Dos“, que traz uma pegada mais dançante e calorosa, assim como as músicas do nordeste que encantam o Brasil são.

Me tenha pra você
Só até amanhecer
Depois foca pra me esquecer
Mas por enquanto, vem me ter

Com esses dois talentos em uma produção de EndBeats nasceu um som que é daqueles de ficar no repeat, que serve para mandar para a pessoa que ama e está com saudade, e até mesmo para curtir um momento juntinhos.

A faixa também conta com direção de arte e edição de Brian Dias, apoio de Sávio Vianna, e selo/captação a The Room Records

Ah, e como se não bastasse, o rapper JotaMlc também disponibilizou que os lançamentos de seu ep “Decepções de um Viajante Vol.1” seguem sendo semanais, e semana que vem, dia 24/03, será a vez de “Céu tá Roxo” feat Blacksheep.

Confira “Luz Azul”: