Joker chama Nog do Costa Gold pra responder as críticas, confira a música ‘Observe-me’

Nesta segunda-feira (15), o rapper Joker lançou a música “Observe-me”, uma forma de resposta a críticas e elogios recebidos por ele e por Nog (integrante do grupo Costa Gold) e uni MC’s de diferentes etnias e estilos de rima.

Produzido por Caio Passos, o instrumental possui elementos característicos do rap conhecido como Golden Era, um conjunto cadência e força que tornaram o estilo referência no universo do Hip Hop. A direçao, produção, fotografia e montagem do clipe, foi uma realização BalcãoFilmes e produção executiva da 8Mafia.

Faixa compõe o próximo projeto a ser lançado pelo artistas. O álbum Kayode, que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 22/10 (Segunda-Feira).

As faixas do “KAYODE” foram produzidas por Organic Beatzz e Caio Passos, contando com participações de peso, como Nog do grupo Costa Gold, Coruja BC1, MC Boy Do Charme, VENICE e Dubronks do grupo Rosana Bronk’s. A obra totaliza 11 faixas e mostra Joker chegando com mais um trabalho de alto nível, cada vez mais maduro musicalmente e espiritualmente.