“Joia” é o novo single do grupo cearense C2A

C2A é um grupo bastante conhecido na cena de Fortal pelo hits que já vem sendo lançados e pela qualidade que os mesmos têm alcançado. O grupo cearense, composto por Mat, Nael, Farell e Mutlley, voltou de hiato no fim de 2019, com o videoclipe de “Vintage” produzido por Artur Luz, alcançando uma nova estética sonora e audiovisual, coroando o retorno e a nova fase para o grupo.

O lançamento da vez foi o single “Joia” que permite criar uma atmosfera de êxito, te faz acreditar que é possível vencer qualquer obstáculo que aparecer. A cada faixa apresentada o grupo afirma mais ainda sua qualidade.

“Joia é um daqueles sons que você fecha os olhos e embarca em uma viagem pela trajetória do seu sonho, seja ele qual for, narra a vitória sobre cada obstáculo que surge no caminho chamado vida”.

“Joia” já estava presente no Spotify desde dia 10, mas hoje, 29 de abril, teve o lançamento do lyric video feito por Himura Seven. O instrumental ficou na responsa de Sprite que, convenhamos o maluco se garante demais, (assinou algumas produções do novo álbum do Raffa Moreira). Mix e Master assinada por Nael Black e a capa feita por Flay Arts.

Fiquem em casa se for possível, lavem bem as mãos e ouçam o novo lançamento do C2A, prometo que não vão se arrepender!