Jean Tassy e Spvic retornam as raízes do boombap com o single “Bêbado”

Nessa sexta-feira (27) o rapper Jean Tassy lançou a faixa “Bêbado“, juntamente com SPVIC, integrante do grupo Haikaiss e a produção musical sendo uma obra de Zero Pacceli. Explorando tradicionais batidas 4 por 4 do boombap, a música aborda de forma geral o jogo do mercado fonográfico underground. Confira:

Jean Tassy é um artista do Distrito Federal que ganhou a atenção da cena do hip hop nacional em 2015 com o grupo TheGust MC’s. Somando mais de 20 milhões de streams em seus projetos solo, o rapper apresenta grande musicalidade ao tratar desde temas genéricos como amor, até discussões filosóficas sobre o dualismo e espiritualidade humana. Desde 2018, o artista vem se dedicando na sua carreira solo, onde explora outros universos musicais, como o R&B, o Neo Soul e o Pop.

Com três EP’s solos no currículo, alguns singles e diversos hits, o artista se prepara para entrar em uma nova fase da carreira com o aguardado álbum “Amanhã”, com lançamento em 2021. Enquanto esperamos o disco e uma nova fase do artista, Jean retorna as suas raízes com seu novo lançamento.

Após a colaboração do TheGust MC’s Haikaiss em 2016 na faixa “Sarau das Máquinas”, “Bêbado” traz SPVIC para somar através de suas tradicionais linhas subjetivas e flows com métricas diretas, o artista é o complemento que a faixa precisava para se tornar um clássico do rap nacional.

Você também pode ouvir “Sarau das máquinas” clicando aqui.