Iza Sabino assina produção musical de clipe produzido por novo selo de rap paranaense; assista agora

A Piá de Vila em sua estréia como selo musical sediado em Ponta Grossa Paraná, lançou nesta última quarta-feira 03 de junho o clipe “A luz não confia na vela”. Com participações de artistas de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, faz com o clipe tenha um lançamento de grande relevância para o rap nacional.

O vídeo tem como cenário São Paulo capital e foi gravado um mês antes das ruas da cidade mais populosa da América esvaziar-se por conta da quarentena. A colab tem produção musical, mixagem e masterização assinada por Iza Sabino (MG), participações nas rimas de Stanley (PG), Zero Meia (PG), Souz (PG) e Chico Real (SP). O Audiovisual pela produtora Lado Sujo da Frequência com direção de Zinho (SP), making of por Chico Oliveira/Tria e produção executiva a cargo do selo Piá de Vila.

A mineira Iza, produtora, rapper e autora, é envolvida desde sempre com a música. Por influência de seu pai na sua infância criou apreço pelo violão. Ela representa a mais de 6 anos a luta pela visibilidade feminina dentro do hip-hop, trazendo em sua música suas batalhas particulares, entretanto é voz ativa no empoderamento do movimento negro lgbt+.

Muito versátil em qualquer variação do rap, Iza viaja do trap ao boom bap com muita facilidade. Recentemente lançou o álbum “Best duo” em parceria com Fabrício FBC, que contém 20 músicas produzidas SMU. Com participações de peso do rap brasileiro como, Djonga, X100 Peita e Paige, mais uma vez mostra-se inovadora no que faz, “à la” Su Madre Mandrake, ela, Iza Sabino.

Essencial na produção de “A luz não confia na vela” descarregou suas habilidades em um beat arquitetado, junto a uma atmosfera envolvente e graves potentes. Com maestria utiliza-se de elementos na linha high-tech, sobretudo pincela a música com tons humanizados de flauta.

O novo clipe está disponível no canal da Salve Salve Mic On, e o single sairá nos próximos dias nas plataformas digitais. Para acompanhar os trabalhos do Piá de Vila acesse o perfil no Facebook do selo.

Assista agora o clipe “A luz não confia na vela”: